Monday, June 29, 2015

Outra poesia de Jorge Debravo

Como una barca se me fue el deseo                    
Jorge Debravo


Como una barca se me fue el deseo.
Como una absurda barca
Llena de besos y de piel madura.

Extravié la manera de abrazarte
En no sé que lejanas, olvidadas comarcas.
Estoy perdido en medio de tu carne.

En el fondo de tus ojos me despierto
Solo como una estatua.
Tu amor me sabe a exilio.

Como exiliado llego hasta tu almohada.
Como a un extranjero tú me aguardas.

Como um barco se foi o meu desejo

Como um barco se foi o meu desejo.
Como um absurdo barco
Cheio de beijos e de pele madura.

Extraviei  a maneira de  te abraçar
Nem sei em regiões distantes, esquecidas comarcas.
Eu estou perdido no meio de tua carne.

No fundo de teus olhos me desperto
Só como uma estátua.
Teu amor tem gosto de exílio.

Como exílado chego a teu travesseiro.
Como a um estrangeiro tu me aguardas.


No comments: