Thursday, June 18, 2015

Mais uma poesia de Salvador Pliego

V                                                                                                      
Salvador Pliego

Créame, me estoy enamorando.
 Si tiene sentido o no, es asunto de correspondencia.
Créame, que nada tiene altura sino el corazón que siento,
y por eso canto y vuelo, respiro y vuelo.
Créame, a usted la quiero…
¡Así, así de simple!…
Y lo que vivo nace en mí.
Créame, yo soy testigo, a usted la quiero.

V

Creia em mim, estou apaixonado.
Se faz sentido ou não, é uma questão de correspondência.
Creia em mim, nada tem razão senão o coração que sinto,
e por isto eu canto e voo, respiro e voo.
Creia em mim, eu a quero...
Assim, assim tão simples! ...
E o que vivo nasce em mim.
Creia em mim, eu sou o testemunho, eu a quero.


Ilustração: www.mensagenscomamor.com

No comments: