Wednesday, September 10, 2014

Um poema de Walter Cruz

Te dejo...                                                                 


Walter Cruz

una larga caricia de mi alma a tu cuerpo,
una suave presencia de manos por tu espalda...
un calido contacto de encendida belleza,
como tu piel de rocio...
como tus ojos de agua...
No detengas su marcha,
ni te niegues al signo de su ritmo constante...
son mis manos que buscan tus lugares mas dulces,
son mis manos, mi boca...
...mi explosion y tu calma.

Te deixo

Uma larga carícia de minha alma no teu corpo,
Uma suave presença das mãos por tuas costas...
Um cálido contato de acendida beleza
Como tua pele de orvalho...
Como os teus olhos de água...
Não detenhas sua marcha,
Não te negues ao signo do seu ritmo constante...
São minhas mãos que buscam teus lugares mais doces,
São minhas mãos, minha boca...

...minha explosão e tua calma. 

No comments: