Sunday, September 30, 2012

José María Souvirón





Mis ojos muy abiertos para verte...

José María Souvirón

Mis ojos muy abiertos para verte,
mis oídos atentos para oírte,
mis ásperas mejillas para herirte,
mis brazos para alzarte y sostenerte.

Mis dientes duros, no para morderte,
sino para rozarte y sonreírte,
mis largas piernas para perseguirte,
y mi gran corazón para quererte.

Mi corazón que hace sonar las horas,
con un compás que el tuyo ya conoce,
con un latir de luz de sol y luna.

Silencio y campanadas vibradoras,
desde la una, amor, hasta las doce,
desde las doce, amor, hasta la una.

Meus olhos muito abertos para  te ver ...

Meus olhos muito abertos para te ver,
meus ouvidos atentos para te ouvir,
minhas bochechas ásperas para te ferir,
meus braços para te segurar e te suspender.

Meus dentes duros, não para te morder,
sim para roçar-te e te sorrir,
minhas pernas longas para te perseguir,
e meu coração grande para te amar.

Meu coração que faz soar as horas,
com um compasso que o teu já conhece,
com um brilho de luz do sol e da lua.

Silencio e campanhinhas vibradoras,
desde uma, amor, até às doze,
desde às doze, amor, até a uma.


Ilustração: fabiofan09.blogspot.com

No comments: