Wednesday, January 04, 2012

Poemas mal comportados


Carmen, você estragou meu coração

Carmen, Carminha,
eu pensei que você fosse minha,
mas, não.
Bastou virar a esquina
Para você estragar meu coração,
fazer dele um picadinho
passando sal e limão.
Carmen,
o que me aconteceu
que eu perdi você
como o anel que me deu!
Carmen,
tem coisas que não pode ser...
o que me dizem de você
é que virou um furacão
passou pelo sabre de todo o batalhão.
Não! Não! Não!
Logo você que era tão pudica
dizem que não pode ver ...
uma garrafa
que o primeiro que vier garfa!
Ah! Carmen,
nem venha me falar
que, depois, basta lavar.
Não é assim não!
Você dilacerou meu pobre coração
e ando até com medo
de arranjar uma mulher
com jeito infantil.
Carmen,
minha vontade é de sumir do Brasil...
atrás de inglesas
que, segundo De Laurentis,
são símbolo da pureza,
pois, nem lavam a genitália!
Se não der certo
bebo vinho até morrer
na Itália!

No comments: