Saturday, January 29, 2011

Bobinho, mas, doce...


Never Have I Fallen

Rex A. Williams

Your lips speak soft sweetness
Your touch a cool caress
I am lost in your magic
My heart beats within your chest
I think of you each morning
And dream of you each night
I think of your arms being around me
And cannot express my delight
Never have I fallen
But I am quickly on my way
You hold a heart in your hands
That has never before been given away

Nunca havia me apaixonado antes

Teus lábios falam docemente macios,
Com um toque fresco de carícia
E me perco na tua magia
Meu coração bate dentro do teu peito
E penso em ti cada manhã
E sonho em ti a cada noite.
Eu penso que teus braços me estreitam
E não podem expressar o meu prazer.
Nunca havia me apaixonado antes,
Mas, sigo mansamente o meu caminho
Tu segurastes meu coração em tuas mãos
Isto nunca tinha acontecido antes.

2 comments:

Unknown said...

Sílvio!

São nos poemas mais simples, que não é o caso desse, onde se passa o sentimento mágico e puro.

ADOREI!

Beijos, Poeta!

Mirze

Unknown said...

Sílvio!

São nos poemas mais simples, que não é o caso desse, onde se passa o sentimento mágico e puro.

ADOREI!

Beijos, Poeta!

Mirze