Sunday, October 31, 2010

A traição, porém, aprendi com Pessoa...



É privilégio dos poetas

You are special

Deepak Kumar

You remain with me
you make me laugh
you make me smile
you connect me
with my friends
and near and
dear ones
you help me hear
enchanting voices
you help me click
magnificient photographs
and help me shoot videos
you help me see
those vibrant clicked
photographs and videos
you entertain me
with enthralling music
you wake me up everyday
early in the morning
you help me remind about
important tasks and
birthdays and anniversaries
of my dear friends
and relatives
you have become
part and parcel of
my life
I cannot live without
You - my dear cell phone.

Você que é tão especial

Você permanece comigo
você me faz rir
você me faz sorrir
me liga
com os meus amigos
próximos e
queridos
Você me ajuda a ouvir
encantadoras vozes
voce me ajuda a ver com um clique
fotografias magníficas
e me ajuda a filmar vídeos
você me ajuda
Com um simples clicar
a ver vibrantes
fotografias e vídeos
você ajuda a me entreter
com músicas encantadoras
você me acorda todos os dias
de manhã cedo
Você me ajuda a lembrar de
tarefas importantes e
aniversários e datas especiais
dos meus queridos amigos
e parentes
você se tornou
parte e parcela da
minha vida
Eu não posso viver sem
Você - meu querido celular.

No comments: