Monday, November 16, 2009

UMA AMERICANA DA AMAZÔNIA



Wild and Slowly

Rosa Clement

Come to me thinking simply like a man
but let my wilder thoughts command this day.
With passion bring me all the lust you can
and come to try what love decides to play.
Come with a tiger's speed to catch its prey
and with a rabbit's softness lie with me,
to be involved like a rose involves a bee.
As evening's light becomes obscure and frail,
erasing shadows we don't care to see,
just love me with the hurry of a snail.

Selvagem e suavemente

Venha até mim pensando simples, como um homem é,
mas, deixe meus pensamentos selvagens neste dia mandar.
Com a paixão me traga toda a luxúria que puder
e venha tentar ver como é o amor ao decidir jogar.
Venha com a rapidez de um tigre para pegar sua presa
e com a suave mentira de um coelho comigo,
para, como uma rosa envolve uma abelha; acesa
ver como a luz à noite torna-se obscura e frágil,
apagando as sombras não cuidaremos do perigo,
e de, como o amor com a pressa do caracol, pode ser ágil!

No comments: