Thursday, March 02, 2006

COMO O CACHORRO ATRÁS DO RABO

Porto Velho não é mais a mesma:
Não tem mais festas,
Não tem mais mulheres,
Não tem mais cerveja
Nem dinheiro-
Dizem todos os clientes dos doleiros,
Mas nada tem afetado os sonhos dos noiados.
Ouro não há mais.
Não há mais luar,
Poesia já não há:
Onde estão os olhos lindos de Maria?
Meu amigo Lito
Já não acredito no amanhecer
Nem que uísque faça mal.
Ora veja,
Como está mais moço o Juvenal,
Porém, para lhe imitar, vou me mudar
Para outro hemisfério
Porque aqui todo palhaço
É sempre sério.
Não me leve a mal
E que se foi mais um carnaval.
Deve ser que é março,
Um mês imoral,
Que me deixa assim
Atrás de tudo que corre de mim!
(Versos de uma música nunca musicada).

1 comment:

Lia Noronha said...

Silvio : que bela melodia daria...
gostei!
Vc sempre nos contemplando com textos de boa qualidade!
Beijos bem carinhosos e um bom fim de semana.